Marcas de Armas e Equipamentos para Airsoft

Como sabemos, o Airsoft é uma modalidade que vem crescendo, e muito, nos últimos anos. Tal processo tem se dado em todas as partes do mundo, para alegria dos praticantes dessa atividade de tiro desportivo que tem como marcas registradas a honra e a adrenalina. Com esse expressivo sucesso do Airsoft, muitas são as marcas que se especializaram em produzir verdadeiras obras de arte, que são as réplicas de armas de fogo, utilizadas em combate. Como o espaço seria pequeno para apontar cada uma dessas incríveis fábricas, separamos quatro, entre as de maior destaque, no cenário do Airsoft mundial.

Cyma

Uma das fabricantes mais celebradas pelos aficionados por Airsoft é, sem sombra de dúvidas, a Cyma. Trata-se de uma marca de origem chinesa e, há algum tempo, se tornou bastante famosa, por fabricar uma série de armas muito interessantes, com uma característica que fez com que suas vendas se ampliassem enormemente: seus preços altamente acessíveis. Por isso, a marca acabou se especializando em praticantes de Airsoft de nível iniciante, ou os soldados mais eventuais. Recentemente, a Cyma tem se focado em produzir armas “genéricas” de empresas concorrentes de prestígio, como a Tokyo Marui e também a Classic Army. 

G&G

A G&G foi fundada no ano de 1986 e acumulou, desse modo, em mais de 25 anos de experiência no design e fabricação de armas de Airsoft, miniaturas, e equipamentos de reforço militar, tanto para apreciadores do universo bélico, quanto para praticantes de Airsoft, em todo o mundo. A empresa passou por uma profunda reformulação em sua estrutura, a partir do ano de 2011. Hoje em dia, há três empresas sob a bandeira G&G: GT e GC, a outra é a Mustang Outdoor and Tatical Gear. Todas as peças das armas G&G são fabricadas em Taiwan, e são de altíssimo nível. A marca oferece os mais variados armamentos e acessórios para a prática de Airsoft. São desde molas propulsoras, BBs, anéis para munição, conector de eletricidade, entre outras diversas linhas, que oferecem o máximo em termos de qualidade e funcionalidade, para que os soldados desfrutem do melhor que um combate em Airsoft tem a oferecer. 

King Arms

A Airsoft King Arms, com sede em Hong Kong, é uma fábrica que se especializou em produzir acessórios e componentes para as armas de Airsoft e seus produtos relacionados. Com atenção a todas as fases da linha de produção, desde a concepção da ideia do projeto, passando pelo planejamento, o design, até chegar à fabricação em si, há um profundo empenho em promover aperfeiçoamento permanente de cada uma dessas fases. Há, assim, a oferta de mercadoria de qualidade, por um preço baixo, se comparado com a concorrência. A empresa vem sendo saudada como “A Melhor Fabricante de Acessórios”, pela renomada publicação Airsoft International Magazine. Suas principais linhas de armas são: Kalashnikov e a M4 – com modelos importantes como o M4 Sport Series, M4 Elite e a coleção M4 Gas Blowback. 

Umarex

A fábrica UMAREX foi fundada no ano de 1972, na cidade de Arnsberg, Alemanha. Os primeiros produtos que a companhia desenvolveu foram gases lacrimogêneos, pistolas de sinalização e rifles de ar comprimido. Hoje, a marca se torna a maior empresa de importação europeia de armas de ar comprimido, comercializando marcas como Crosman, Marksman e Norica, além de muitas outras. UMAREX é também a maior fabricante das prestigiadas réplicas de armas das marcas Smith & Wesson, Colt, Beretta, FN Browning, Mágnum e Walther, das quais possui licença para fabricar pistolas e rifles à base de CO2. Os principais modelos de UMAREX que estão à venda no mercado: Rifle de CO2 UMAREX 850 Airmagnum Classic, Pistola de CO2 Smith&Wesson Military & Police e Sniper rifle Webley & Scott Longbow A.

Compartilhe!